Suspeito de estuprar a própria filha é preso em JP; menor escreveu sobre os abusos em um bilhete
O homem já possui antecedentes criminais por prática de homicídio e assalto a banco
Um homem foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (28) suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos. O suspeito foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude de João Pessoa, após os policiais receberem a denúncia.
+ RecordTV decide eliminar dois participantes nesta semana em 'A Fazenda 11'; veja
Segundo a delegada Joana D'arc Sampaio, a prisão ocorreu por prática de crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. O suspeito já possui antecedentes criminais. Segundo a delegada, ele já cumpriu pena no Estado de Pernambuco por prática de homicídio e assalto a banco.
+ Universitária morre após cair do 'Trenzinho da Alegria' em MG
A delegada revelou que recebeu a adolescente acompanhada da mãe e de representantes do conselho tutelar. No depoimento, a menor afirmou que os abusos aconteciam semanalmente e que quando ela tinha 11 anos houve estupro com conjunção carnal pela primeira vez.
+ Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato
A adolescente disse ainda que temeu denunciar o pai e resolveu escrever um bilhete, que foi achado dentro de um livro. A escola da jovem foi informada do bilhete e a mãe da adolescente foi chamada.
+ Mãe que matou o próprio filho por ser gay é condenada a 25 anos de prisão
O homem estava cumprindo a pena regime aberto, quando foi novamente preso após a denúncia de abuso sexual contra a própria filha. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, onde deve aguardar audiência de custódia.
+ Expectativa de vida do paraibano está abaixo da média nacional, aponta IBGE
+ Erick Jacquin adota gato, batiza de "Tompêro" e viraliza nas redes sociais; veja
Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.