Presos dois dos quatro suspeitos de assaltar depósito de construção, em João Pessoa
Os bandidos, que já cumprem pena, fizeram funcionários de refém
Dois homens, que já cumprem pena em uma penitenciária de segurança média, foram presos na noite desta sexta-feira (22), suspeitos de assaltar um depósito de material de construção na tarde de ontem, na Av. Hilton Souto Maior, bairro do José Américo, em João Pessoa.
+ Sargento acusado de matar ex-esposa no Sertão da PB é condenado a 18 anos de prisão
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada assim que a corporação foi informada sobre o crime. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais entraram pela lateral do depósito e se depararam com os criminosos mantendo diversas pessoas reféns. De forma agressiva, o quarteto avisou que caso os militares atirassem, eles matariam as vítimas. Os outros dois homens que também participaram do crime ainda não foram localizados.
A PM então recuou na ação, e enquanto convocava reforço, os criminosos fugiram em um carro de modelo Onix e cor preta, levando objetos pessoais dos funcionários, como celulares.
Ainda conforme a polícia, o objetivo dos bandidos era roubar um suposto cofre no estabelecimento, mas não tiveram sucesso. Todos eles estavam armados com revólveres e armas de cano longo.
Leia mais: Motocilista morre após bater em ônibus e ser atropelado na BR-230, na Grande João Pessoa
+ Polícia prende homem suspeito de ameaçar companheira em João Pessoa