Polícia prende homem suspeito de ameaçar companheira em João Pessoa
A mulher morava em Brasília e resolveu se mudar para João Pessoa para se livrar das agressões, mas o suspeito tamb[em se mudou para a capital paraibana
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (22) pela Polícia Civil após praticar ameaças de morte contra a ex-companheira. O suspeito, de 27 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).
+ GloboNews pede desculpas após anunciar a morte de Gugu Liberato; veja
De acordo com informações da delegada Amindonzele Carneiro, titular da Deam Norte, o preso é usuário de drogas e possui antecedentes criminais. “O casal morava em Brasília, no Distrito Federal, mas sempre teve um relacionamento conturbados por conta de ciúmes. A vítima foi agredida por ele e o denunciou à polícia de Brasília”, afirmou a delegada.
+ Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' ao descobrir morte da mãe de criação
Ainda de acordo com a policial, a mulher havia resolvido se separar de seu agressor e resolveu vir para João Pessoa. Mas o suspeito também veio para a Capital paraibana, onde começou a ameaçar e agredir novamente a vítima.
+ Equipamentos são roubados de estádio em Lima às vésperas da final da Libertadores
“Ele possui antecedentes criminais, por prática de assalto, que não consegue explicar. Ele ainda é usuário de drogas e representa um risco para a integridade física da vitima. Por isso, lavramos o auto de prisão em flagrante”, acrescentou a delegada.
+ “As Branquelas” do Rio de Janeiro reencontram poodle levado durante assalto
O agressor foi preso em flagrante delito e encaminhado à carceragem da Central de Policia Civil. Ele será apresentado à audiência de custódia neste sábado (23).
Leia Mais: Hospital e família liberam detalhes sobre o acidente que vitimou Gugu; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.