Homem é preso suspeito de estuprar enteadas, em JP
Conforme a polícia, as vítimas eram ameaçadas para não contar a ninguém o que acontecia.
Um homem, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas. Ele foi preso pela Polícia Civil no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
De acordo com a delegada Wladia Holanda, a Justiça suspeita que o homem tenha estuprada as duas irmãs gêmeas. De acordo com as vítimas, os crimes aconteceram em 2014. À época, elas tinha 14 anos.
"Inicialmente o fato foi denunciado à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude. O caso foi direcionado para a Vara de Violência Doméstica e o mandado de prisão foi enviado para nossas equipes", explicou a delegada.
Os abusos foram denunciados pela avó materna das adolescentes que levou as vítimas à delegacia. Elas contaram que sofreram estupros durante um ano e que os crimes aconteciam dentro de casa, sempre que a mãe das meninas saía para o trabalho. Conforme a polícia, as vítimas eram ameaçadas para não contar a ninguém o que acontecia.
Após ser detido, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e deve aguardar audiência de custódia nesta quinta-feira (14).
Veja mais:
+ Cidade de Veneza é inundada por maré alta, e prefeito pede estado de catástrofe
+ Embaixada da Venezuela em Brasília é invadida
+ Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos
+ John Legend diz ter ficado assustado ao receber título de homem mais sexy