Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em guerra de facções em João Pessoa
O homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13)
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (13) um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas no bairro do José Américo, em João Pessoa. Atualmente, moradores da comunidade Laranjeiras vivem em meio a uma guerra entre facções pelo comando do crime no local. Na delegacia, o homem também suspeito de envolvimento em homicídios confessou os crimes, conforme a polícia.
A operação em conjunto com a Força Tática deteve o suspeito conhecido por 'Pingo', dentro de uma das casas do bairro Muçumagro. O homem foi preso em flagrante com uma pistola e também autuado por porte ilegal de arma.
Leia mais sobre o assunto: Em guerra entre facções e troca de tiros com a PM, suspeitos são presos com armas e munições em JP
Na última atualização enviada pela Polícia Militar mais de oito pessoas já haviam sido detidas suspeitas de estarem diretamente ligado a confrontos dentro da comunidade Laranjeiras, além de oito armas apreendidas, 276 embalagens com drogas e mais de 100 munições de vários calibres.
No início do mês, José Augusto, conhecido por Augustinho, 30 anos, e Reginaldo Melo, 16 anos, foram mortos a tiros dentro da comunidade. Para a polícia, disputa entre facções rivais podem ter motivado os crimes. No dia 2 de novembro, a polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento nas duas morte registradas na comunidade. Danilo da Silva Araújo, conhecido como Boião, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida pela Justiça.
Veja também:
+ Professora mobiliza voluntários a adotarem cartinhas de Natal para crianças carentes em João Pessoa
+ Obras do Canal Vertente Litorânea recebem aporte de quase R$ 6 milhões do Governo Federal