Vítimas foram mortas com tiro certeiro na nuca, diz perícia sobre duplo homicídio em Santa Rita
Cada vítima recebeu um único tiro e morreram ainda no local
A perícia revelou que um tiro certeiro em cada uma das vítimas foi o suficiente para matá-las. O duplo homicídio aconteceu no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana da capital, na tarde deste sábado (9). É a segunda ocorrência dessa natureza em menos de 24 horas na região.
+ Avião que saiu do RN para João Pessoa faz pouso forçado no interior da PB; veja
De acordo com o perito, com a avaliação preliminar, realizada ainda no local, pôde ser constatado que os tiros não foram à queima-roupa, mas foram certeiro. Os tiros atingiram as nucas da dupla, que morreu ainda no local.
+ Motociclista morre e esposa dele perde bebê após acidente no interior da PB
As vítimas foram identificadas como Admailson Mendes Freire, conhecido como "Mazinho", e Wellington Domingos dos Santos, conhecido como "Boneco". De acordo com o delegado Paulo Josafá, as vítimas responderam processos por tráfico de drogas e foram absolvidos há cerca de uma semana. Um deles estava com um outro processo por tráfico em aberto.
+ Universitária, namorado e menor são detidos após assalto a motorista de aplicativo, em JP
A polícia informou ainda que, de acordo com testemunhas, um carro teria se aproximado e os ocupantes do veículo atiraram contra os homens, que morreram ainda no local. O delegado informou que a principal linha de investigação é execução.
+ Dois homens são executados a tiros em bairro da Grande João Pessoa
Leia mais: Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de uma hora, nesta sexta-feira (8)
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.