Cabo da PM que baleou suspeito estava com criança no colo no momento do assalto
O caso aconteceu na Rua Professor Batista Leite, no bairro Baixo Róger, em João Pessoa
O cabo da Polícia Militar que foi surpreendido por uma dupla, que anunciou um assalto, na noite deste sábado (2), estava com uma criança de três anos no colo no momento da abordagem dos assaltantes. O policial afirmou ao delegado Paulo Josafá que saiu de shopping, no bairro Tambiá, com a esposa e três filhos, de 13, 4 e 3 anos de idade. Ele foi surpreendido pela dupla, soltou a criança que estava no braço e ela se deitou no chão.
+ Vídeo mostra momento do resgate de criança em praia de Lucena, na PB; veja
+ Homem baleado ao tentar assaltar cabo da PM no centro de JP morre no hospital
O assalto aconteceu quando a família voltava para casa a pé, no bairro Baixo Róger, região central de João Pessoa. De acordo com Tenente Coronel Lucas, comandante do 1º Batalhão, o tiro atingiu o tórax do suspeito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para o resgate.
+ Parceiro de paraibana na bancada do Jornal Nacional fala sobre namoro com PM
+ Menino de 6 anos resgatado após se afogar em Lucena morre no hospital
O SAMU enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA), usada em casos de maior gravidade, para socorrer o homem. Ele foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa sob escolta policial, mas não resistiu e morreu. A ação ocorreu na Rua Professor Batista Leite.
Segundo o Tenente Bezerris, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, o suspeito estava com um comparsa, que conseguiu fugir. Equipes fizeram cerco, mas não conseguiram localizá-lo até as 21h30 deste sábado.
+ Após vídeo com tiros e apologia à facção, grupo é preso na comunidade Laranjeiras, em JP
Leia mais: Humorista paraibano conquista jurados após apresentação com a mãe no Caldeirão do Huck
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.