Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido em Santa Rita
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), no distrito de Várzea Nova.
Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e um ferido na nádega na madrugada deste domingo (3), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Paulo Josafá, a residência de Edson de Oliveira, 30 anos, no distrito de Várzea Nova foi invadida por dois homens durante a madrugada. O dono da casa foi baleado seis vezes. "A perícia constatou que alguns dos tiros foram no rosto da vítima, caracterizando execução e que ele poderia ser o alvo principal", disse. Outros dois homens que estavam no local também foram baleados, um deles morreu no local e a outro foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
À polícia, o sobrevivente relatou que a casa estava fechada quando o cadeado foi arrombado e os homens entraram atirando.
Parentes do dono da casa também informaram ao delegado que o homem atualmente trabalhava com materiais e recicláveis, mas, há sete anos, cumpriu pena por uma tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, as vítimas eram homossexuais e as investigações podem comprovar se o crime teve motivação homofóbica ou por vingança.
Veja também:
+ Após vídeo com tiros e apologia à facção, grupo é preso na comunidade Laranjeiras, em JP
+ WhatsApp fora do horário de trabalho gera processo e condenação de empresas