Mantida prisão do suspeito de participar de homicídio em comunidade de João Pessoa
A audiência de custódia foi realizada na tarde deste domingo (3), no Fórum Criminal. A decisão foi da juíza Gabriella de Britto Lyra Leitão Nóbrega.
Foi realizada na tarde deste domingo (3), a audiência de custódia de Danilo da Silva Araújo, conhecido como Boião, suspeito de ser um dos participantes do homicídio de José Augusto, que foi assassinado no dia 30 de outubro, na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo.
Danilo da Silva Araújo teve a prisão mantida e vai para um presídio em João Pessoa. A decisão foi da juíza Gabriella de Britto Lyra Leitão Nóbrega. Ele foi preso neste sábado (2) durante uma operação entre as polícias civis e militar. Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola e drogas.
Segundo a Polícia Civil, Danilo é um dos homens que aparece nas imagens divulgadas nas redes sociais pelos próprios criminosos, que estavam aterrorizando a comunidade. Ainda segundo a polícia, além de aterrorizar os moradores, os homens também os ameaçavam e chegaram a efetuar diversos disparos na rua.
Leia também:
+ Paraibano Biel Jampa, sucesso na internet, encanta plateia e jurados no programa da Eliana