Mulher é atingida por golpes de foice pelo companheiro em Queimadas, na PB
Uma medida protetiva contra o suspeito chegou a ser solicitada pela vítima no mês de abril deste ano, mas foi negada pela Justiça
Uma tentativa de feminicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (3) na cidade de Queimadas, no Agreste do estado. A polícia apontou o companheiro da vítima como o principal suspeito.
+ Saiba quais são os 20 participantes de 'Masterchef: A Revanche'
Segundo a delegada da Mulher, Juliana Brasil, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, que tinha 51 anos. A vítima teve a casa invadida pelo suspeito e foi atingida com diversos golpes de foice.
A delegada informou que o caso aconteceu por volta das 6h, no Sítio Torrões, zona rural do município. Para se defender, a vítima ainda teria entrado em luta corporal com o homem, mas acabou sendo atingida com diversos golpes de foice.
A polícia ouviu testemunhas, que disseram que o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento. Uma medida protetiva contra o suspeito chegou a ser solicitada pela vítima no mês de abril deste ano, mas foi negada pela Justiça, explicou Juliana Brasil.
O suspeito fugiu do local logo após o crime e a mulher foi socorrida para o Hospital de Queimadas, em carro particular. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Por volta das 11h30 desta quinta-feira (3), o estado de saúde da vítima era considerado estável.
A polícia chegou a ir à casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Lá, policiais apreenderam uma espingarda e facas. A polícia segue em busca do suspeito.