Antes de ser esfaqueada, mulher teve medida protetiva negada pela Justiça; ex-marido está foragido
De acordo com as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças a ex-mulher.
Recebeu alta do Hospital de Trauma de Campina Grande, a mulher ferida com golpes de foice nessa quinta-feira (3), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima que continua foragido, segundo a Polícia Civil.
Segundo o diretor técnico do hospital, a paciente teve um sutura realizada no couro cabeludo. "Ela passou por avaliação de um neurocirurgião, fez exames de ultrassom e tórax, mas os ferimentos não provocaram maiores danos a paciente", explicou o médico Gilney Porto.
Leia também:
+ Concurso do Senado é autorizado e salários chegam a R$ 32 mil
+ Band divulga detalhes da nova edição do 'MasterChef' e revela alguns participantes
+ Empresa aérea vai ofertar passagens 40% mais baratas e venderá mandioca frita em voos
De acordo com as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças a ex-mulher. O suspeito invadiu a residência da vítima e a feriu com diversos golpes de foice. A vítima foi socorrida em um veículo particular para a unidade de saúde da cidade e depois transferida para o Hospital de Trauma.
Na residência do suspeito foram apreendidas uma espingarda e facas. Até a manhã desta quinta-feira (4), a polícia ainda não havia identificado o paradeiro do homem.
De acordo com a delegada Juliana Brasil, uma medida protetiva havia sido solicitada pela vítima em em abril deste ano, mas foi negada pela Justiça.
Veja mais:
+ Justiça dá prazo de 72h para município da paraibano regularizar salários de servidores