'Execuções': delegado detalha assassinatos registrados em sequência na Grande João Pessoa
Segundo Alexandre Fernandes, em um dos casos a vítima foi morta na frente do pai.
Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado Alexandre Fernandes, da delegacia de Crimes contra a Pessoa, detalhou informações iniciais a cerca dos homicídios registrados com intervalo inferior a 1h em Santa Rita, na Grande João Pessoa, neste sábado (5).
As vítimas identificadas como Edilson Abílio dos Santos e Gildemberg Silva das Chagas foram assassinadas em locais e situações distintas. De acordo com a autoridade, a polícia trabalha para identificar os autores dos homicídios.
O primeiro caso registrado por volta das 10h30 teve como vítima Edilson, de 56 anos. O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, no loteamento Boa Vista, no bairro de Várzea Nova.
“Estivemos no local junto com a perícia. Foram realizados os levantamentos iniciais, mas, pouco se falou. Equipes estão campo levantando informações para chegar a autoria do crime. [Há]Características de execução. A vítima era viciada em drogas e morreu dentro de casa. Nada foi roubado”, afirmou o delegado.
No segundo crime - que aconteceu por volta das 11h na rua Rua Rodrigues Alves, bairro Alto das Populares - Gildemberg foi a vítima. Ele estava com o pai na frente de uma residência.
“Dois homens passaram em uma moto e retornaram. Nesse momento, o executaram friamente com diversos disparos de arma de fogo. A vítima tinha passagem e respondia por uma ação criminal na comarca de Santa Rita. Nada levaram. Os assassinos estavam sem capacete”, finalizou.
Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a prisão de suspeitos.
Leia também: Concurso do Senado é autorizado e salários chegam a R$ 32 mil
+ Band divulga detalhes da nova edição do 'MasterChef' e revela alguns participantes
+ Empresa aérea vai ofertar passagens 40% mais baratas e venderá mandioca frita em voos
+ Agricultura suspende 33 marcas de azeite por adulteração; veja lista
+ Recife poderá receber voos da empresa low cost Flybondi
+ Empresa aérea vai ofertar passagens 40% mais baratas e venderá mandioca frita em voos
+ Anitta vai gravar música com cantor angolano
+ Quatro agentes morrem esfaqueados em ataque no comando da polícia em Paris