Após troca de tiros, suspeitos de cometer assaltos são baleados, diz polícia; família nega versão
Fato aconteceu no município do Conde na noite deste domingo (6).
Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram baleados supostamente após uma troca de tiros com a polícia, na noite deste domingo (6), no município do Conde, na Grande João Pessoa.
Em entrevista à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a Polícia Militar (PM) informou que a equipe estava realizando rondas na região quando perceberam dois homens em uma moto e tentou fazer uma abordagem. Entretanto, eles não teriam obedecido, tentado fugir e atirado contra a guarnição, que revidou.
Ainda conforme a polícia, na troca de tiros, um deles foi baleado no ombro esquerdo e caiu do veículo. Ele foi detido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo a PM, a moto foi abandonada e o outro suspeito conseguiu fugir. Entretanto, ele também foi baleado na troca de tiros e foi socorrido pela família para o Trauma. O estado de saúde dos dois suspeitos não foi divulgado.
A tia de um dos jovens relatou, também em entrevista à RTC, que a dupla estava andando de moto e o motorista estava sem habilitação, por causa disso, eles teriam tentado fugir. Ela disse ainda que não houve troca de tiros porque nenhum dos dois possui armas, que eles trabalham e nunca foram presos.
Veja também:
+ Homem suspeito de agredir esposa é esfaqueado em JP, diz polícia
+Moto com quatro ocupantes colide com carro e deixa feridos, em João Pessoa