Vítima de estupro coletivo presta depoimento em JP e conta detalhes do crime
Segundo a delegada Amim oliveira, após ser ouvida na Delegacia da Mulher, a vítima foi internada para realização de exames.
Está internada no Instituto Cândida Vargas, em João Pessoa, a jovem vítima de um estupro coletivo na madrugada desse domingo (13), no município de Santa Rita. De acordo com a Polícia Civil, a mulher prestou depoimento na Central de Polícia e revelou as possíveis motivações do crime.
Segundo a delegada Amim oliveira, após ser ouvida na Delegacia da Mulher, a vítima foi internada para realização de exames.
Em depoimento, a vítima afirmou que teve a casa invadida por sete homens armados com revólver e uma faca, enquanto dormia ao lado do marido, na comunidade do Cadeado, por volta de 2h. Os criminosos retiram o homem de dentro da residência e os espancaram com pauladas na cabeça.
Após a agressão ao companheiro, a jovem foi levada dentro de um veículo para a região conhecida por 'Matadouro'. No local, ela disse que foi agredida, ameaçada e estuprada na região vaginal e anal por cinco homens que aparentavam ter usado drogas.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o tratamento dos ferimentos no Hospital de Trauma, onde apenas o homem continua internado, com estado de saúde considerado estável.
Sobre a motivação do crime, a delegada Amin Oliveira acredita que o caso possua relação com o tráfico de drogas e vingança. Na delegacia, a jovem ainda informou que o companheiro é usuário de entorpecentes e responde judicialmente por um crime, utilizando uma pulseira eletrônica.
Ninguém foi preso e a polícia continua as investigações.
Veja mais:
+ Motociclista fica ferido em acidente envolvendo caminhão e moto, na Beira Rio