Na PB, mulher é morta com tiro na cabeça e companheiro é o principal suspeito
O caso aconteceu na cidade São José do Bonfim
Uma mulher foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (25) na cidade São José do Bonfim, na região de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Elcenho Angel, da Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima.
A mulher tinha 25 anos de idade de foi identificada como Daiana de Kelly Felix. A polícia ouviu testemunhas, que contaram que o homem tinha um histórico de ciúme doentio. As polícias Civil e Militar fizeram diligências mas não conseguiram encontrar o suspeito.
O delegado afirmou que uma solicitou medida cautelar junto ao fórum de Patos para o decreto da prisão preventiva do suspeito.
"Recebemos a informação hoje pela manhã que em uma residencia em São José do Bonfim uma pessoa teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Fomos até o local e a perícia nos informou que se tratava de Daiana de Kelly Felix de 25 anos que levou um tiro na cabeça. O primeiro suspeito é o companheiro da vítima que não estava mais no local. Segundo testemunhas ele tinha um ciúme doentio e teria motivado o feminicídio", relatou o delegado.