Bombeiro é preso em flagrante suspeito de sequestrar atual companheiro da ex-namorada na PB
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi em flagrante com uma arma de fogo depois que o celular da vítima foi rastreado.
Um bombeiro foi preso nesta segunda-feira (28), suspeito de sequestrar o atual namorado da ex-namorada, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi em flagrante com uma arma de fogo depois que o celular da vítima foi rastreado.
Ao PortalT5, o delegado seccional, Pedro Ivo, informou que a namorada da vítima achou estranho que as ligações não estavam sendo atendidas e acionou a polícia. O suspeito abordou o homem no bairro São José e circularam em uma moto por várias ruas.
Conforme o delegado, a vítima foi feita refém, ameaçada e agredida pelo bombeiro que estava armado. O bombeiro foi autuado por porte ilegal de arma, disparo em via pública, lesão corporal e sequestro.
Depois de ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares da cidade onde deve aguardar audiência de custódia nesta terça-feira (29).
Veja mais:
+ Suspeito de causar acidente que deixou 4 feridos em JP vai responder em liberdade
+ Homem é socorrido após colisão no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa