Homem invade fábrica de biscoitos e tenta matar ex-mulher, em Campina Grande
O relacionamento terminou, segundo a mulher, por que o companheiro bebia muito.
Um homem invadiu uma fábrica de biscoitos, no Distrito Industrial de Campina Grande, e tentou matar a ex-companheira. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com o relato da própria vítima, o homem de 38 anos era seu ex- marido. O casal tem um filho de 8 anos.
+ Policiais do RN suspeitos de atirar em militar paraibano estariam à paisana e encapuzados
O relacionamento terminou, segundo a mulher, por que o companheiro bebia muito. Contra ele havia uma medida protetiva, mas nem isso foi suficiente para inibir a ação criminosa. O casal estava separado havia um mês. “Eu o deixei por que ele estava bebendo muito. Sem limites”, disse à imprensa.
+ Na PB: homem tatua rosto do autor do hit ‘Caneta Azul’
+ Vídeo: hit 'Caneta Azul' viraliza na web e conquista famosos como Wesley Safadão
Conforme o relato da vítima, ela foi abordada pelo suspeito quando chegava ao trabalho. “Uma amiga me disse que havia um homem caminhando em nossa direção e quando olhei pra trás era o meu ex. Ele não falou nada, só mostrava a faca e me ameaçava”, contou
+ Polícia Federal rastreia desvio de verbas públicas na Paraíba
+ Detran-PB suspende registro de veículos para adequar sistema ao padrão Mercosul
Depois de agredir a mulher, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, onde aguarda audiência de custódia.
Com medo, a mulher diz que quer manter a distância do ex-companheiro. “Ele disse à minha mãe que ia me matar e hoje fez isso. Por sorte estou viva”, esclareceu.
+ PRF apreende drogas que seriam entregues na rodoviária de João Pessoa