Justiça mantém prisão de suspeito de matar radialista em Itaporanga, na PB
A Justiça determinou a prisão preventiva do acusado em audiência de custódia
Após audiência de custódia, realizada na manhã desta quarta-feira (4), o homem suspeito de matar um radialista em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, foi encaminhado para a cadeia pública da cidade. A Justiça determinou a prisão preventiva do acusado.
O radialista, muito conhecido no município, foi encontrado morto no dia 29 de agosto desse ano. Familiares de Denisvaldo Mendes Pacheco chegaram a prestar queixa de desaparecimento. No corpo havia marcas de violência.
Leia Também:
+ Filho de Cafu morre aos 30 anos após sofrer infarto jogando bola
+ Paraibano é eleito homem mais bonito do Brasil
+ Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico
No dia seguinte, a polícia capturou o suspeito, que teria um relacionamento amoroso com a vítima, de acordo com Renato Leite, delegado que investiga o caso. Ele relatou que o crime teria acontecido após supostas chantagens feitas pela vítima, que era homossexual. Denisvaldo teria ameaçado revelar que teve um relacionamento com o suspeito, que era casado.
O delegado revelou que as ameaças foram feitas através das redes sociais.
A vítima morava sozinha no bairro Bela Vista, na cidade de Itaporanga. Ele começou a trabalhar na Rádio Valle FM e recentemente atuou na rádio comunitária Boa Nova FM. Denisvaldo fazia uma participação em um programa de forró, interpretando o personagem "O Coisa".
O corpo de Denisvaldo não chegou a ser velado por conta do avançado estado de decomposição.