Sepultada criança que morreu após cair de ônibus escolar na cidade de Conde, na PB
O menino de 6 anos foi atropelado pelo pneu traseiro do veículo após a queda
Foi enterrado na manhã deste sábado (7) o menino de 6 anos que caiu de um ônibus escolar e morreu atropelado no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (6). Segundo o motorista, a porta do ônibus de onde o menino caiu estava com problema, mas mesmo assim o veículo continuava fazendo o transporte dos estudantes.
As crianças voltavam para casa depois do último dia de aula da semana. Kelvin, de apenas seis anos chegaria no sítio onde morava na zona rural de Conde, mas caiu pela porta lateral e foi atropelado pelo pneu traseiro do veículo.
+ Bairros da Grande João Pessoa ficam sem água neste domingo (8); veja quais
+ Idoso completa 110 anos e ganha festa na Vila Vicentina, em João Pessoa
O menino morreu ainda no local. Quando soube, a mãe passou mal, o pai não teve condições de falar. O ônibus da prefeitura estava quebrado, disse o tio da criança.
A perícia esteve no local e segundo o delegado foi constatado o defeito na porta.
"De imediato que a gente pode constatar que havia um problema técnico na porta do deficiente. Foi mencionado pelo motorista, foi avisado ao superior dele, mas ele foi convencido a continuar dirigindo esse ônibus até que fosse providenciado o conserto. A gente vislumbra homicídio culposo na condição de veículo automotor", disse o delegado Marcos Paulo Sales, da Polícia Civil.
+ Homem leva facada quando saía de bar no interior da Paraíba
+ Jackson do Pandeiro é homenageado em desfile da Independência em João Pessoa
A Prefeitura de Conde informou que não há qualquer registro oficial na coordenadoria de Transportes do município alertando de que a porta do ônibus estaria com problema. Disse ainda que vai aguardar a divulgação do laudo técnico dos peritos para tomar as providências legais cabíveis.
+ Homem é acusado de esfregar pênis em meninas durante desfile cívico, na PB
Leia Mais: Homem cai de prédio enquanto YouTuber paraibana gravava vídeo; veja