Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
manaíra

Polícia prende os últimos integrantes de quadrilha que assaltou supermercado em JP

As prisões representam a conclusão de um processo investigativo realizado pela equipe da DCCPAT

Por Redação T5 Publicado em
Policia civil
(Foto: Arquivo T5)
ouça este conteúdo
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital -  DCCPAT, com apoio da Unabe Unintelpol, prendeu nesta sexta-feira (6), em João Pessoa, os últimos três integrantes de uma quadrilha responsável pela prática de assaltos a estabelecimentos comerciais, dando cumprimento aos mandados de prisão  preventiva em desfavor dos investigados.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, foram presos Michael Peixoto da Silva, de 26 anos, no bairro do Geisel; Dheymerson Diller Rodrigues da Sivla, conhecido como ‘Cara de Galinha’, de 24 anos, no Valentina Figueiredo, e Wallisson Diniz da Silva, conhecido como “Palhaço’, que já se encontrava cumprindo pena no presídio Sílvio Porto e teve apenas comunicado o novo mandado de prisão em seu desfavor. “Palhaço era o articulador dos assaltos e o chefe da quadrilha”, revelou o delegado.

As prisões representam a conclusão de um processo investigativo realizado pela equipe da DCCPAT no sentido de elucidar por completo o assalto a um supermercado no bairro de Manaíra ocorrido exatamente há um mês.

“O fato ocorreu no dia 06 de agosto de 2019 quando o citado grupo criminoso, formado por oito integrantes, invadiu um supermercado localizado no bairro Manaíra, nesta Capital e realizou um "arrastão", subtraindo malotes e o cofre do estabelecimento comercial, além de pertences dos funcionários”, esclareceu Braz Morroni.

A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital, após realizar diligências investigativas, conseguiu prender em flagrante delito cinco integrantes, incluindo um funcionário do supermercado. ”Continuando as investigações, foi representado pela prisão preventiva dos três investigados e consequentemente, dado na data de hoje o devido cumprimento”, concluiu.



Relacionadas
noscript