Homem mata padrasto da ex, esfaqueia irmão dela e agride outros 3, na PB
Segundo a polícia ele invadiu a casa da ex-mulher, em Princesa Isabel, por não aceitar o fim do relacionamento
Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (8), na cidade de Princesa Isabel, interior da Paraíba, por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Avenida Alves Camboim, no centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, o suspeito é um agricultor de 32 anos e a vítima fatal é o padrasto de sua ex-companheira. Além dele, o agricultor esfaqueou o ex-cunhado , que foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar, segundo a polícia.
O suspeito teria invadido a residência da ex-esposa, que tem 30 anos de idade, por não aceitar o fim do relacionamento, apontam os familiares. Testemunhas informaram à polícia que o suspeito ainda agrediu outras três pessoas da família, que estavam na casa.
Toda a ação teria acontecido após ele chegar e agredir a ex-esposa, conforme a denúncia. Ele se ausentou da casa e voltou minutos depois trazendo uma faca peixeira. Nesse momento, familiares contam que ele começou a agredir e entrar em luta corporal com quem estava na casa. No meio da confusão duas pessoas foram esfaqueadas e uma não resistiu.
A polícia foi chamada e o homem foi preso em flagrante, ainda com a faca em punho. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.