Polícia prende dupla suspeita de envolvimento em morte de vereador, na Paraíba
A vítima foi morta ao sair de uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Natuba, no Agreste da Paraíba.
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) uma operação que culminou na prisão de dois homens, um de 33 e outro de 45 anos suspeitos e envolvimento na morte do vereador Antônio de Souza Araújo, assassinado na manhã do dia 3 de maio deste ano.
A ação acontece por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sob o comando do Delegado João Joaldo. A vítima foi morta ao sair de uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Natuba, no Agreste da Paraíba. Dois homens numa motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Além dos detidos, há pelo menos três homens foragidos. Dois deles seriam os executores e o outro um dos suspeitos de planejar o crime. Ainda segundo a polícia, qualquer informação sobre os suspeitos pode ser prestada ao 197, disque denúncia, sendo garantido o anonimato.
Às 15h desta quarta haverá uma coletiva de imprensa na Central de Polícia de Campina Grande, também no Agreste, onde a polícia repassará mais detalhes sobre as prisões.
Leia mais: Elenco pede série animada de 'Todo Mundo Odeia o Chris' após arte de brasileiro
+ Samara Felippo posta foto completamente nua com Carolinie Figueiredo
+ Aos 83 anos, idosa entra em app e transa com mais de 50 homens
+ Rachel Sheherazade confunde seguidores ao anunciar fim de namoro secreto; veja
+ Vídeo: Ana Paula Araújo se atrapalha ao vivo e vira meme no Twitter