“Abusos tinham carícias e toques íntimos”, diz delegada sobre adolescente estuprada por padrasto
Segundo a delegada, a vítima informou que o crime acontecia desde maio deste ano.
Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) a delegada Joana D’arc, da Delegacia de Infância e Juventude, deu detalhes sobre o relato da adolescente de 13 anos vítima de abusos sexuais cujo suspeito é o padrasto – que está foragido.
Segundo a delegada, o inquérito policial prosseguirá. Haverá uma escuta psicológica da vítima bem como dos envolvidos, incluindo o suposto agressor. “Averiguaremos o resultado do pericial sexológico a que ela se submeteu pra termos a conclusão desse inquérito policial”, disse Joana.
Ainda segundo a investigadora, a vítima informou que a mãe conheceu o indivíduo pela rede social e desde maio deste ano os abusos acontecem. “Eram em forma de carícias e toques íntimos. Ela alega uma relação sexual também. Só com o resultado do exame pericial é que a gente vai ter mais certeza”, afirmou.
“Ela falou que ele pegava nos seios, genitália também – isso já caracteriza o estupro de vulnerável”. Questionada sobre o trecho em que as vítimas alegaram ter sido presas na residência sobre ameaça de faca a delegada informou “que tudo será esclarecido. Iremos tomar novamente o depoimento da vítima pra que se esclareça”, finalizou.
Veja ainda: Incêndio em hospital no Rio de Janeiro deixa ao menos 11 mortos
+ Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela
+ Mulher denuncia que filha de 13 anos era estuprada por padrasto em JP; suspeito está foragido
+ Saques do FGTS: Caixa inicia pagamento nesta sexta-feira (13)
+ Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'
+ Mulher afirma que matou homem após ser estuprada em João Pessoa