Polícia localiza carro de empresário encontrado morto dentro de apartamento, em JP
No veículo modelo EcoSport foram encontrados vestígios que podem ser de tiros e também de sangue
A polícia encontrou na tarde desta quinta-feira (19), o carro do empresário Aldeone Antunes, encontrado morto na última terça-feira (17), dentro do seu apartamento no bairro João Paulo II, Zona Sul de João Pessoa. No veículo modelo EcoSport foram encontrados vestígios que podem ser de tiros e também de sangue.
O veículo foi encontrado em uma região de mata em Mumbaba. O local abrange Santa Rita, na Grande João Pessoa e o Distrito Industrial, na capital. De acordo com o Aspirante Benício, da Polícia Militar, o carro pertence a Aldeone Antunes.
Segundo o delegado Tércio Chaves, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP), o veículo estava com pneus baixos e sinais de incêndio.
+ Sepultado corpo de empresário encontrado morto dentro de apartamento em João Pessoa
"Há marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro, mas não não conseguiram. O fogo se apagou logo ", afirmou .
Peritos criminais foram acionados para examinar o carro e local onde ele foi encontrado. Os laudos deverão ser divulgados em até 30 dias.
Corpo encontrado
No apartamento do empresário, a polícia e pericia encontraram indícios de que o homem foi assassinado e que o crime teria acontecido no último domingo (15). O apartamento fica na Rua Engenheiro Batista de Lima Brandão. A polícia informou que um ferimento por arma de fogo na cabeça foi encontrado.
O empresário era dono de óticas na Grande João Pessoa e considerado pelos vizinhos um rapaz tranquilo. Na terça-feira, familiares sentiram falta do rapaz e resolveram procurá-lo em casa. Ao chegarem, encontraram o corpo já em estado de decomposição.
+ Empresário é encontrado morto dentro do próprio apartamento, em João Pessoa
A polícia informou ainda que foram levados objetos e eletrodomésticos da casa, além do carro da vítima, que foi encontrado nesta quinta. A princípio, a suspeita é que a vítima tenha sido morta por um homem com quem estaria se relacionando, mas a Polícia Civil segue investigando.
O corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Posteriormente foi liberado para o sepultamento, que aconteceu em um cemitério particular na cidade de Sousa, sertão da Paraíba, cidade natal da vítima.