Dois jovens são assassinados em menos de meia hora na Grande João Pessoa
O primeiro caso aconteceu no bairro José Américo e o outro no município de Bayeux.
Dois jovens foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (23), na Grande João Pessoa. O primeiro caso aconteceu no bairro José Américo e o outro no município de Bayeux.
Ao PortalT5, a Polícia Militar (PM) informou que Cleiton Silva de Oliveira, de 18 anos, estava na frente de uma residência próximo a uma lanchonete, na comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo, quando um veículo preto apareceu e os ocupantes disseram ser policiais. Conforme a polícia, ele correu para dentro do estabelecimento e os suspeitos atiraram.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, compareceu ao local e constatou o óbito por volta das 19h.
O segundo caso aconteceu por volta das 19h20, no município de Bayeux. De acordo com a PM, a vítima identificada como Hercules de Lima Silva, de 22 anos, foi morta após um tiroteio.
Ainda de acordo com a polícia, um homem de 40 anos que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida nas costas. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde é considerado estável.
Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
Veja também:
+ Vice-prefeito da cidade de Conde, Temístocles Filho, renuncia mandato
+ Justiça Federal determina que União apresente projeto para o Terminal Pesqueiro de Cabedelo