Em Campina Grande, PRF localiza veículo locado em Natal e vendido no Piauí
A PRF informou que o carro, modelo Toyota Corolla, foi localizado com um homem que o adquiriu de boa fé, em uma concessionária de João Pessoa
A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB) localizou, no início da tarde desta quinta-feira (26), um veículo que pertence a uma uma locadora que teria sido vendido em uma modalidade fraudulenta. A locação foi feita no Rio Grande do Norte e a fraude realizada no Piauí, de acordo com a assessoria da PRF.
A PRF informou que o carro, modelo Toyota Corolla, foi localizado com um homem que o adquiriu de boa fé, em uma concessionária de João Pessoa. O carro já estava no nome dele. O veículo passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha, em Campina Grande, quando foi parado.
A locação do carro foi feita em Natal, por uma mulher que se identificou como Bruna e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O veículo foi levado para o estado do Piauí, onde, segundo a polícia, teria acontecido a fraude.
O carro foi locado em Fevereiro desse ano e o condutor o comprou no mês de abril, em João Pessoa. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Campina Grande, que deve investigar o caso.