Grupo é detido suspeito de assaltos a motoristas de aplicativo em Campina Grande
Um dos suspeitos afirmou que criava um perfil falso nos aplicativos e fazia o pedido das corridas.
Um grupo foi detido suspeito de cometer assaltos e desmanches em carros de motoristas de aplicativo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. As prisões foram realizadas por meio da Operação Rebu, deflagrada pela Polícia Civil. Um homem de 18 anos e um adolescente de 15 foram detidos nessa quarta-feira (25). Já outro suspeito, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (26).
De acordo com o delegado que está a frente das investigações, o homem de 18 anos admitiu ter participado de pelo menos três assaltos e o adolescente, afirmou que criava um perfil falso nos aplicativos e fazia o pedido das corridas. No momento em que os motoristas chegavam aos pontos de onde partiriam as viagens, eram assaltados, agredidos e colocados nas malas dos carros.
Conforme a polícia, o adolescente já foi apreendido duas vezes por roubo e permaneceu por mais de um ano, no Lar do Garoto, em Lagoa Seca.
Foram apreendidas 100 pedras de crack e 70 papelotes de maconha na casa de um dos suspeitos.
Os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande. Já o jovem de 15 anos, será apresentado ao Ministério Público.
Veja também: