Homem é preso suspeito de matar pai idoso com barra de ferro em João Pessoa
Homem de 66 anos morreu na casa onde morava com o filho no bairro das Indústrias.
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de assassinar o pai com uma barra de ferro na madrugada deste sábado (28), em João Pessoa. Ex-combatente da aeronáutica, Edvaldo Galdino Xavier de Sales, 66 anos, morreu após ser ferido com golpes na cabeça, na casa onde morava há menos de 15 dias, no bairro das Indústrias.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o outro filho do aposentado disse que o irmão é usuário de drogas e tinha problemas psicológicos.
Em entrevista à TV Arapuan, o suspeito confessou que matou o pai por raiva: "Fiquei alucinado, entrei num estado de fúria, de alucinação. Ele queria me disciplinar e que eu parasse de consumir droga", disse. Usuário de drogas desde os 13 anos, o jovem contou que usou várias substâncias antes do crime e estava arrependido: "Usei cocaína, maconha, cola de sapateiro, crack e algumas outras coisas. Eu tô muito arrependido, mas não tem volta. Eu só posso dizer que quem estiver trilhando esse caminho, pare, enquanto tiver tempo", completou.
Em um vídeo feito por vizinhos e compartilhado nas redes sociais, imagens mostram o suspeito com o rosto coberto arrastando o corpo da vítima pela rua do bairro. O conteúdo será analisado pela Polícia Civil durante as investigações.
O homem está detido na carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.
Sítio Carneiros - Um jovem de 22 anos suspeito de assassinar o pai com dez facadas foi preso na noite dessa sexta-feira (28), na Zona Rural da cidade de Jericó, no Sertão paraibano. A polícia não informou a motivação do crime, mas revelou que o suspeito é usuário de drogas.
Veja
mais:
+ Aneel anuncia que bandeira tarifária de outubro será amarela