Áudios mostram que dona de salão morta a tiros planejava denunciar ex-marido
Ela chegou a relatar para uma amiga que procuraria a polícia na manhã desta terça-feira (6), dia em que foi sepultada
Foram divulgadas, nesta terça-feira (6), conversas entre a dona de um salão de beleza, morta a tiros na cidade de Juazeirinho, e uma amiga dela pouco antes do crime. Através de uma rede social elas falavam sobre o relacionamento entre a cabeleireira Josinete e o ex-companheiro, José Gomes, que se matou após atirar contra a mulher.
Leia Mais: Dona de salão de beleza é morta a tiros na PB e ex-companheiro é principal suspeito
Josinete chegou confidenciar para essa amiga o medo que ela tinha do ex-companheiro, além de relatar que estava pensando em procurar a delegacia durante a manhã desta terça-feira (6), dia em que foi enterrada.
"Se tivesse delegado hoje eu ia prestar queixa dele. Ele ligou e eu atendi o telefone e ele disse um poucas e boas e me ameaçou. Ele tá por aqui", disse Josinete no áudio.
Leia Mais: Ex-marido invadiu casa pelo telhado antes de matar cabeleireira com tiro na cabeça, na Paraíba
"Tem que denunciar mesmo porque ele vai acabar fazendo uma besteira com você viu", recomendou a amiga.
"Quando for amanhã às 8 horas tá aberto, umas 8 horas eu vou lá", finalizou a vítima.
O corpo da dona de um salão de beleza, Josinete Martins Silva, de 44 anos, foi velado na tarde desta terça-feira (6) em uma escola municipal no centro da cidade de Juazeirinho, sob forte comoção. Várias pessoas da cidade compareceram ao velório dela, já que era uma cabeleireira conhecida na região. Além disso, familiares e parentes também estiveram presentes, assim como os três filhos e os quatro netos da vítimas.
Leia Mais: Polícia prende dupla suspeita de fazer falsas blitz para roubar veículos na PB
De lá o corpo seguiu em cortejo até o cemitério municipal de Juazeirinho, onde aconteceu o sepultamento por volta das 17h. A família da vítima não quis dar informações prestar esclarecimentos em torno do velório e do enterro do José Gomes, de 51 anos, que foi apontado como o autor dos disparos.