Dupla suspeita de se passar por servidores do governo para aplicar golpes e roubar carros é presa
Armas e material de identificação da Receita Estadual foram apeendidos.
Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira (6) culminou na prisão de dois homens suspeitos de praticar golpes e roubar carros na Paraíba. Os suspeitos chegavam a se passar por funcionários da Receita Estadual, do Governo do Estado para praticar os crimes.
Segundo Getúlio Machado, delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC), além da Paraíba, os suspeitos aplicavam os golpes em estados vizinhos, como Pernambuco, e traziam os veículos para clonar na Paraíba.
Em algumas ações, eles chegavam a parar veículos alegando a realização de uma fiscalização. Quando os condutores paravam os carros, os crimes eram anunciados. Os criminosos utilizavam objetos tecnológicos para utilizar durante os crimes.
A polícia também encontrou armas, cédulas documentos de veículos em branco e outros equipamentos. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações a respeito dos criminosos seguirão. Ele também acredita que “outros crimes podem ser descobertos” após essas prisões.
Leia mais: Bandidos invadem supermercado e fazem arrastão em Manaíra
+ Ambev abre vagas para trainees com salários de R$ 6.700
+ Ex-marido invadiu casa pelo telhado antes de matar cabeleireira com tiro na cabeça, na Paraíba
+ Ex-marido invadiu casa pelo telhado antes de matar cabeleireira com tiro na cabeça, na Paraíba