Grupo é preso após a polícia deflagrar operação no Sertão da Paraíba e DF
Ao todo, 65 policiais participaram da ação.
Pelo menos 17 pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (7) após a Polícia Civil deflagrar a operação Hanói nas cidades de Patos e Pombal, no Sertão da Paraíba, e em Brasília, no Distrito Federal (DF). Além dos mandados de prisão cumpridos, outros 17 de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela 6ª Vara de Patos.
A Operação Hanói contou com a participação de 65 policiais Civis. Além disso, viaturas de várias regiões Da Paraíba foram utilizadas para realizar as prisões no Sertão.
O delegado Gaudêncio Jerônimo Neto, titular da Delegacia de Homicídio de Patos esteve a frente da ação. “A presente operação decorreu de duradoura investigação criminal da Delegacia de Homicídios de Patos, iniciada há aproximadamente um ano, sendo realizadas diversas ações repressivas pela Polícia Civil”, disse.
Foram apreendidos nove aparelhos celulares, uma arma de fogo calibre 12, uma arma de pressão calibre 5.56 (tipo pistola), munições, uma pequena quantidade de cocaína, além de uma pequena quantia de dinheiro em espécie.
Das
prisões, pelo menos 11 foram
Patos.
Outras
cinco
aconteceram
na
cidade de Pombal e
outra em Brasília.
galeria de fotos
Leia mais:Menina de 12 anos morre na Bahia após ser picada por cobra
+ Vídeo: MC Hariel tem imagens fazendo sexo publicadas e diz que conta em rede social foi hackeada
+ Rocha espacial com 0,5 km de diâmetro deve passar perto da Terra no próximo sábado (10)
+ Marinha nega possibilidade de tsunami no Nordeste brasileiro após tremor no oceano