Vídeo: presos suspeitos de roubar mais de R$ 10 mil durante arrastões em João Pessoa
Um dos presos é funcionário de um dos estabelecimentos.
Cinco pessoas (incluindo quatro homens e uma mulher) suspeitos de praticar arrastões a uma pousada e um supermercado foram presos entre esta quinta-feira (8) e a tarde de ontem (quarta-feira, 7) entre as cidades de Santa Luzia e São José do Sabugy, no Sertão da Paraíba.
O grupo teria praticado um arrastão em uma pousada no último domingo (4), no bairro do Altiplano, em João Pessoa, e, em um supermercado na terça-feira (6), no bairro de Manaíra, também na capital. Um dos presos é funcionário do supermercado. Na ocasião, foram levados mais de R$ 10 mil.
Confira imagens
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A prisão dos mesmos contou com a participação de agentes da capital que se deslocaram ao interior para dar o desfecho do processo de investigação.
Segundo o delegado Braz Morrone, um dos mentores do crime é um presidiário. "Estamos investigando para apurar mais detalhes". "Um dos presos, que é funcionário do supermercado, teria fornecido informações privilégiadas aos companheiros", completou.
Leia mais: Confira dicas para economizar energia elétrica
+ Ex-mulher acusa Aldair Playboy de não pagar pensão da filha; veja
+ Paolla Oliveira aparece sem lingerie e ostenta bumbum na web
+ Marinha nega possibilidade de tsunami no Nordeste brasileiro após tremor no oceano