Preso homem suspeito de abusar sexualmente de enteada na Grande João Pessoa
De acordo com a denúncia, a menina era abusada desde os 7 anos de idade, e resolveu contar à uma madrasta no ano passado
Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (15) suspeito de abusar sexualmente da enteada na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a denúncia, a menina era abusada desde os 7 anos de idade, e resolveu contar à uma madrasta no ano passado.
+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista
O homem de 43 anos foi levado para a delegacia da mulher, em Santa Rita. De acordo com a delegada Paula Monalisa Pinho, uma juíza da comarca de Santa Rita expediu um mandado de prisão, que foi cumprido nesta quinta-feira.
Paula Monalisa afirmou ainda que, de acordo com o inquérito, não houve conjunção carnal, mas o homem é suspeito de acariciar a menor, além de se masturbar na frente da vítima.
O suspeito nega a autoria do crime e diz que a acusação seri uma tentativa da menor de separá-lo da esposa. O homem deve passar por exame de corpo de delito e logo após deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (16).