Detido por prender e espancar esposa respondia a processos da Lei Maria da Penha
O pedreiro foi preso em flagrante após a mulher conseguir fugir na tarde desse domingo (18).
O homem, de 36 anos, preso suspeito de agredir e manter a esposa trancada dentro de casa, na cidade de Santa Rita, já respondia a processos de agressão contra mulheres, segundo a Polícia Civil.
O pedreiro foi preso em flagrante após a mulher conseguir fugir na tarde desse domingo (18). A vítima havia sido agredida com murros, chutes e teve parte dos cabelos arrancados, segundo as investigações.
+ Detido por prender e espancar esposa respondia a processos da Lei Maria da Penha e estava foragido
Segundo a delegada Paula Monalisa, o homem já respondia a dois processos da Lei Maria da Penha contra agressões a duas ex-companheiras e por crime de roubo.
Em depoimento, a mulher informou que estava presa dentro de casa desde o dia 10 de agosto, quando o marido questionou uma calcinha diferente que vestia. Por ciúmes, a mulher informou que não podia ir à feira ou qualquer outro lugar desacompanhada.
O suspeito está preso e aguarda audiência de custódia que deve acontecer nesta segunda-feira (19).
A delegada ainda informou que com medo de ser assassinada, após diversas ameças, a vítima busca condições para morar no Rio de Janeiro, onde vive a mãe.
DENUNCIE
Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) - Criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), o canal recebe a denúncia anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país.