Mulher teve couro cabeludo arrancado por marido, diz polícia
Além disso, a vítima foi agredida com com socos, chutes e pontapés. O suspeito resistiu à prisão.
Mantida sob cárcere privado por pelo menos uma semana, a mulher agredida com socos, chutes e pontapés teve parte do couro cabeludo arrancado pelo então marido. Segundo a delegada Paula Monalisa, “ele a agrediu violentamente, deu um murro no olho, vários tapas e não deixou que ela saísse. Durante toda semana, ele a manteve sobre cárcere privado dentro de casa. Ele também não saiu pra que ninguém visse ela pedindo socorro”, afirmou.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, de 36 anos, “resistiu à prisão”. A delegada informou que trata-se de “um homem forme, alto. A guarnição pediu reforço, foi necessária outra viatura. Foram cinco homens para conseguir detê-lo”, completou.
Contra o suspeito existem outras denúncias envolvendo agressão em aberto. “Ele é uma pessoa extremamente violenta e já é o terceiro caso de Maria da Penha só com ele. Existem inquéritos tramitando na delegacia de Santa Rita. Ele também responde por roubo”.
“A própria filha do casal, de apenas dois anos, diz que é comum ‘papai bater em mamãe’. Ela explica isso direitinho”, contou.
Ainda segundo a delegada, a vítima está abrigada em local seguro e deve viajar para o Rio de Janeiro, onde mora a mãe.
Leia mais: Preso suspeito de estuprar menina de 10 anos após invadir casa no interior da PB
+ Mulher foge de casa após apanhar e ficar trancada por uma semana, em Santa Rita; marido é preso