TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
preso

Suspeito de agredir e manter esposa trancada por uma semana vai para presídio de Santa Rita

A juíza do Fórum de Santa Rita​ conduziu a audiência de custódia e decidiu pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

Por Redação T5 Publicado em
Acusado preso agressao santa rita maria da penha
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

A Justiça decidiu na noite dessa segunda-feira (19), pela permeância da prisão do homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A juíza do Fórum de Santa Rita conduziu a audiência de custódia e decidiu pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. O pedreiro de 36 anos foi encaminhado para o presídio do município.

Segundo a Polícia Civil, a vítima havia sido agredida com murros, chutes e teve parte dos cabelos arrancados. Segundo as investigações, o suspeito já respondia a dois processos de agressão contra mulheres e um por crime de roubo.

Detido por prender e espancar esposa respondia a processos da Lei Maria da Penha

Mulher teve couro cabeludo arrancado por marido, diz polícia

Em depoimento, a mulher informou que estava presa dentro de casa desde o dia 10 de agosto, quando o marido questionou uma calcinha diferente que vestia. Por ciúmes, a mulher informou que não podia ir à feira ou qualquer outro lugar desacompanhada. A delegada ainda informou que com medo de ser assassinada, após diversas ameças, a vítima busca condições para morar no Rio de Janeiro, onde vive a mãe.

DENUNCIE

Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) - Criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), o canal recebe a denúncia anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país.



Relacionadas