TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Homem é preso e menores apreendidos suspeitos de agressão por suposta homofobia na PB

O caso foi registrado na cidade de Pilões, no Brejo paraibano.

Por Redação T5 Publicado em
SIRENE PMPB 12 03 2019
Sirene da Polícia Militar da Paraíba Sirene da Polícia Militar da Paraíba Foto: Cristiano Sacramento / RTC

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da Paraíba culminou na prisão de um homem e apreensão de dois menores suspeitos de agressão e tentativa de homicídio na cidade de Pilões, no Brejo do estado. O caso foi registrado na tarde de ontem (segunda-feira, 19).

Segundo o delegado Hugo Lucena, da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Guarabira, o homem preso possui 25 anos. Já os adolescentes apreendidos têm 16 e 15 anos.

“Durante os festejos de emancipação da cidade nos dias 17 e 18 desse mês eles tentarem matar e lesionarem gravemente duas pessoas, de 30 e 63 anos. As agressões foram praticadas gratuitamente, com emprego de espetos e outros instrumentos cortantes ou contundentes”, esclareceu o delegado.

A polícia acredita que, no caso envolvendo o homem de 30 anos, a motivação do crime teria sido homofobia. A vítima é homossexual e foi encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste.

O homem preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilões. Já os adolescentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para serem apresentados ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) nesta terça-feira (20).

Leia mais: Atirador de elite mata sequestrador que fazia passageiros de ônibus reféns na ponte Rio-Niterói

+ Repórter agredido com soco ao vivo terá que fazer cirurgia

+ Filho vela a mãe sozinho e emociona internautas



Relacionadas