Suspeito de assaltar agência dos Correios é baleado ao trocar tiros com a polícia
O caso aconteceu no bairro do Cristo Redentor. O homem estava acompanhado por outro suspeito.
Um homem suspeito de assalto foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após uma investida criminosa na Agência dos Correios localizada no bairro do Cristo Redentor, na Zona Sul de João Pessoa.
Era por volta do meio-dia quando o crime aconteceu. Os suspeitos teriam chegado armados no local. Os funcionários foram abordados e obrigado a repassar uma quantia em dinheiro aos suspeitos.
Segundo o Major Gladstone Cavalcante, ao entrar no local, os suspeitos renderam o vigilante e solicitaram que o mesmo pedisse apoio.
"Quando chegou o apoio, o segundo vigilante foi rendido também. Os dois foram colocados pra dentro da agência e lá anunciaram o assalto. No local, eles foram no caixa e levaram todo o dinheiro. Uma das pessoas que lá estava acionou a PM que interceptou os suspeitos", afirmou.
Um policial também ficou ferido durante a troca de tiros Foto: Reprodução / InternetNa fuga, os bandidos foram interceptados pela PM. Eles revidaram dando início a uma troca de tiros. Um deles foi baleado e o outro conseguiu fugir em direção do bairro do Valentina de Figueiredo. Na fuga, o homem ainda roubou uma moto de cor vermelha. Ele estaria vestido de calça jeans e uma camisa branca.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento ao suspeito que foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade e recebeu alta em seguida.
Buscas são realizadas ao outro criminoso.
Em função da movimentação, o tráfego foi interditado na BR-230, em João Pessoa. O fluxo de veículos foi liberado em sequência.
Leia mais: MPPB investiga esquema de propina em emissão de alvarás contra incêndio do Corpo de Bombeiros
+ Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado (23)