Carro de filha de deputado é roubado e utilizado por 'gangue da marcha à ré', em Campina Grande
Criminosos utilizaram o veículo em marcha à ré para arrombar um estabelecimento no Centro da cidade, na madrugada desta segunda-feira (26).
Uma loja de roupas foi atacada por criminosos que utilizaram um veículo em marcha à ré para arrombar o estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o carro usado na ação era da filha do deputado Manoel Ludgério (PSD), roubado nesse domingo (25).
A invasão ao estabelecimento aconteceu na Rua Afonso Campos, no Centro do município. De acordo com os proprietários, a loja seria inaugurada na próxima quinta-feira (29). Foram levados produtos, como roupas, bolsas e acessórios, mas ainda não há informações do tamanho do prejuízo causado pelos assaltantes.
O veículo de cor prata foi roubado na noite desse domingo, no bairro do Alto Branco. Durante a ação, os bandidos levaram o carro da filha do político da cidade. Esta não é a primeira vez que a família é alvo de assaltos. Recentemente, ao sair de um velório na Rainha da Borborema, o deputado teve o celular roubado.
O veículo foi encontrado abandonado no bairro de Catolé durante a manhã, no entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Veja mais: