PF faz operação contra tráfico de drogas pelos Correios e comercialização em festas de JP
A quadrilha é suspeita de ser responsável pela distribuição em festas de música eletrônica na Paraíba e estados vizinhos.
Policiais federais realizaram uma operação contra acusados de tráfico de drogas sintéticas na manhã desta terça-feira (27), em João Pessoa.
Ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa para cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, bem como três mandados de prisão.
Segundo a Polícia Federal, as investigações da 'Operação ADSUMUS' iniciaram após a prisão em flagrante de um homem, no momento em que recebia encomenda postal contendo aproximadamente mil comprimidos de ecstasy.
A partir disso, foi descoberta uma rede criminosa responsável por introduzir na cidade, de forma reiterada, encomendas postais contendo as drogas, sendo revelados o real proprietário do entorpecente, traficantes que intermediaram a negociação interestadual da droga e o responsável pela distribuição em festas de música eletrônica na Paraíba e estados vizinhos.
Os investigados podem responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas e
associação para o tráfico, cuja pena pode chegar a 41 anos de reclusão.
Veja mais:
+ Mulher é assassinada a tiros a caminho de casa, no Sertão da Paraíba