“Foi morta com mais de dez facadas”, diz delegado sobre feminicídio no Sertão; suspeito está foragido
A filha da vítima também foi atingida pelos golpes.
De acordo com o delegado George Wellington, responsável pelas investigações envolvendo a morte de uma mulher de 39 anos assassinada com golpes de faca, o crime foi motivado porque o suspeito – ex-companheiro da vítima – descobriu que ela teria um duplo relacionamento.
As informações foram prestadas ao Programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú. “O suspeito estava em São Paulo e teria descoberto que a vítima tinha uma dupla relação amorosa. Além dele, ela teria outro companheiro da cidade de Patos”, adiantou.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28). Juberlúcia Oliveira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.A filha da vítima também foi alvo do suspeito. Ela foi ferida com golpes de faca, entretanto, foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos e não corre risco de vida.
O crime
Segundo as investigações, o “suspeito arrombou a porta da residência com uma espécie de um pé de cabra. Após entrar no local, ele teria visto a vítima e iniciado uma breve discussão. Na sequência ele tomou posse de uma faca e desferiu golpes contra ela”, disse George.
“Após isso, a filha da vítima tentou interpelar pela mãe e foi pra cima do suspeito. Ela também pegou uma faca e conseguiu atingir o homem. Contudo foi ferida também. Os golpes atingiram o pulmão do adolescente”.
“O homem fugiu. Temos a certeza de que ele foi atingido porque deixou um rastro de sangue. Mas, sabemos que foram mais de dez facadas na vítima, sobretudo nos braços – que indica tentativa de defesa, e nas costas. Um crime de extrema crueldade”, afirmou.
A polícia segue na tentativa de localizar o suspeito. Diligências são realizadas, mas, até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a prisão do mesmo. Qualquer informação deve ser prestada ao 197, número do Disque Denúncia.
Leia mais: Homem mata ex-mulher e fere filha da vítima com golpes de faca, na Paraíba
+ Pleno do TJ avalia lei que prevê gratuidade em estacionamentos de JP,
+ Atrizes paraibanas vencem festival de Gramado, o Oscar do Cinema Nacional