Polícia prende suspeito de aplicar golpes em negociações de veículos, em JP
De acordo com a polícia, ele tem 10 processos criminais e é acusado de integrar esquema de venda de carros alugados
Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro de Manaíra, um homem suspeito de cometer vários crimes de estelionato. De acordo com a polícia, ele tem 10 processos criminais e é acusado de integrar esquema de venda de carros alugados.
O delegado Carlos Othon deu detalhes sobre a prisão do homem, que aconteceu no bairro de Manaíra.
"Nós conseguimos um mandado de prisão preventiva para o acusado após um minucioso trabalho de investigação. Os golpes que ele vem aplicando fizeram muitas vítimas, que tiveram prejuízos. Ele tem 10 processos criminais e está respondendo a prática da venda de veículos aluguel de veículos, que é um crime de estelionato".
O delegado disse que o homem também é suspeito de falsificar cheques.
"Com relação às negociações de veículos eram utilizadas cheques falsos, adulterados, sem assinatura, cheque sem fundo. Ele é suspeito de alugar carros e depois vende-lo, enfim, crimes de estelionato. Ele será ouvido e depois deve ser encaminhado à audiência de custódia".
A polícia conseguiu localizar o homem, que estava em via pública, e deu cumprimento ao mandado de prisão.
"Nós prendemos ele no bairro de Manaíra. Conseguimos localizar o veículo que ele estava, fizemos o cerco e demos voz de prisão. Ele foi capturado via pública", finalizou