Mulher tem dentes quebrados por homem após discussão por assento em ônibus na PB
O suspeito foi preso em flagrante e a mulher encaminhada para o hospital
Uma mulher foi agredida após uma discussão motivada por um assento em um ônibus, na cidade de Campina Grande, agreste paraibano. A agressão aconteceu na tarde deste domingo (30), em um coletivo que seguia do distrito de Galante até a cidade de Campina Grande.
De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher mora em João Pessoa e foi até a cidade para aproveitar os festejos juninos. Ela estava acompanhada pela mãe e uma amiga.
A vítima informou à polícia que entrou no veículo, passou pela catraca e sentou para organizar as bolsas. Em seguida ela foi até o cobrador pagar as passagens e quando retornou, o homem, que se apresentou aos policiais como educador físico, estava sentado no assento em que ela estava anteriormente.
Segundo a vítima, ela teria falado com o homem que estava sentada no local antes, e logo em seguida ele começou a agredi-la. A polícia foi chamada e efetuou a prisão do homem em flagrante. A mulher foi encaminhada para o hospital de trauma de Campina Grande com dois dentes quebrados.