TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Motorista responsável por colisão na Epitácio continua foragido; crime segue para Delegacia de Acidentes

Imagens de câmeras em estabelecimento comercial mostram que o motorista consumiu nove cervejas antes do acidente.

Por Redação T5 Publicado em
Epitacio acidente capotamento
Foto: Reprodução/SEMOB

A Polícia Civil da Paraíba informou na manhã desta quinta-feira (4) que o caso do condutor que ultrapassou um sinal vermelho provocando um acidente entre quatro veículos seguirá para Delegacia de Acidentes de Veículos. O crime ocorreu no início da última segunda-feira (1º), na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

A polícia ainda informou que a delegada Roberta Neiva, superintendente da instituição em João Pessoa, assumiu o caso até o momento, adotou diligências necessárias e encaminhou o inquérito à delegacia responsável que conduzirá os trabalhos.

Investigações -Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial, divulgadas nessa quarta-feira (3), mostram que o motorista passou a tarde em um restaurante e consumiu nove cervejas.

Segundo a delegada, o suspeito é Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos. Ela informou que o acusado já tem outras infrações similares às cometidas no dia do acidente, inclusive na Epitácio Pessoa.

As vítimas do acidente já receberam alta, exceto uma idosa de 82 anos, que teve 12 costelas fraturadas e foi transferida para um hospital particular da capital paraibana. A informação foi repassada por familiares à Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo seu esposo.

Vídeo mostra motorista consumindo bebida alcoólica antes de acidente na Epitácio; veja

Confira as imagens:

Vídeo mostra motorista consumindo bebida alcoólica antes de acidente na Epitácio Pessoa pic.twitter.com/MlfdWGpivG

— Carlos Rocha (@CarlosRocha_) July 3, 2019

Vídeo mostra motorista consumindo bebida alcoólica antes de acidente na Epitácio Pessoa pic.twitter.com/scS1IM5LXH

— Carlos Rocha (@CarlosRocha_) July 3, 2019


Relacionadas