Homem é suspeito de estuprar ex-mulher e matar ex-sogra a facadas no interior da Paraíba
Vítima fatal foi morta com pelo menos cinco golpes de faca.
A Polícia Civil deu início as investigações do caso envolvendo a morte de uma mulher e o estupro de outra. O fato chamou atenção de moradores da cidade de Sossego, no Curimataú paraibano porque as vítimas são mãe e filha. O caso foi registrado na manhã de ontem (quarta-feira, 1º).
O delegado responsável por apurar os detalhes do crime, Rodrigo Monteiro, disse que o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher que foi estuprada. A motivação seria ciúmes e a não aceitação pelo término do fim do relacionamento.
Segundo a polícia, o primeiro momento do crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira (30), no Sítio Timbaúba, zona rural do município. O suspeito teria invadido a casa da ex-companheira onde a forçou a seguir para um matagal da região. A mulher chegou a ser feita refém.
Horas após, a vítima foi liberada. Entretanto, já na madrugada da quarta-feira, o homem teria invadindo o local onde encontrou a mãe as ex-companheira. Sem chances para reagir, a mulher foi assassinada a facadas. Ela foi identificada como Maria de Lurdes Rodrigues de Sousa, de 48 anos.
A polícia chegou a fazer rondas na manhã desta quinta-feira (2), entretanto, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido detido.
Leia mais: Operação contra milícia do Rio de Janeiro cumpre mandados na Paraíba e Pernambuco
+ Xeque-Mate: MPPB apresenta quinta denúncia contra 14 acusados