TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
No Sertão paraibano

‘Dormiu na casa de uma tia e sumiu depois’, diz delegado sobre suspeito de assassinar ex-companheira

"Ainda estamos em diligências nas mediações da cidade de São Mamede, Santa Luzia e até o estado do Rio Grande do Norte”, apontou.

Por Redação T5 Publicado em
Mulher morta em sao mamede feminicidio
Maria de Fátima foi morta com três tiros na cabeça Maria de Fátima foi morta com três tiros na cabeça Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em entrevista à imprensa, o delegado Elcenho Engel, responsável pelas investigações no caso em que uma mulher de 28 anos foi encontrada morta com pelo menos três disparos de arma de fogo, disse que o suspeito pelo crime – então companheiro da vítima - levantou suspeita após dormir na casa de um familiar e sumir depois.

Ele teria dormindo na casa de uma tia e ontem de madrugada ele já não foi mais encontrado. Isso foi o que chamou a atenção da polícia de que possivelmente ele tenha sido o autor desse triste crime”, disse.

O crime aconteceu na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Maria de Fátima da Silva Torres foi encontrado na rodovia PB-251.

Buscas ao suspeito

Questionado sobre o trabalho realizado, o delegado disse que as diligências ainda estão em curso. “Determinamos os agentes das delegacias de Patos bem como o pessoal da Polícia Militar para entrar em diligências. Ainda estamos em diligências nas mediações da cidade de São Mamede, Santa Luzia e até o estado do Rio Grande do Norte”, apontou.

Os três disparos foram na cabeça. A perícia só pode afirmar outros detalhes assim que sair o pericial. Não encontramos capsulas nem a arma”, completou.

Registros de Queixa contra o suspeito

Sobre possíveis Queixas ao suspeito, Elcenho disse que “Não havia”. “Essa foi a primeira coisa que perguntamos aos familiares. Mas, o que os familiares relataram é que ele ingeria muita bebida alcoólica e que ela não aguentava mais. Isso será investigado”, finalizou.

Leia mais: Em busca de classificação história, Botafogo-PB recebe Náutico em semifinal da Copa do Nordeste

Universidades e IF da Paraíba perderão R$ 103,3 milhões com contingenciamento do Governo Federal



Relacionadas