‘Dormiu na casa de uma tia e sumiu depois’, diz delegado sobre suspeito de assassinar ex-companheira
"Ainda estamos em diligências nas mediações da cidade de São Mamede, Santa Luzia e até o estado do Rio Grande do Norte”, apontou.
Em entrevista à imprensa, o delegado Elcenho Engel, responsável pelas investigações no caso em que uma mulher de 28 anos foi encontrada morta com pelo menos três disparos de arma de fogo, disse que o suspeito pelo crime – então companheiro da vítima - levantou suspeita após dormir na casa de um familiar e sumir depois.
“Ele teria dormindo na casa de uma tia e ontem de madrugada ele já não foi mais encontrado. Isso foi o que chamou a atenção da polícia de que possivelmente ele tenha sido o autor desse triste crime”, disse.
Buscas ao suspeito
Questionado sobre o trabalho realizado, o delegado disse que as diligências ainda estão em curso. “Determinamos os agentes das delegacias de Patos bem como o pessoal da Polícia Militar para entrar em diligências. Ainda estamos em diligências nas mediações da cidade de São Mamede, Santa Luzia e até o estado do Rio Grande do Norte”, apontou.
“Os três disparos foram na cabeça. A perícia só pode afirmar outros detalhes assim que sair o pericial. Não encontramos capsulas nem a arma”, completou.
Registros de Queixa contra o suspeito
Sobre possíveis Queixas ao suspeito, Elcenho disse que “Não havia”. “Essa foi a primeira coisa que perguntamos aos familiares. Mas, o que os familiares relataram é que ele ingeria muita bebida alcoólica e que ela não aguentava mais. Isso será investigado”, finalizou.
Leia mais: Em busca de classificação história, Botafogo-PB recebe Náutico em semifinal da Copa do Nordeste
+ Universidades e IF da Paraíba perderão R$ 103,3 milhões com contingenciamento do Governo Federal