Preso homem que quebrou braços da companheira e ateou fogo na casa dela
Após o crime, o suspeito fugiu para o Río de Janeiro mas retornou à Paraíba.
A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quinta -feira (9) um foragido da Justiça, acusado de agredir fisicamente e atear fogo na casa da ex-companheira. Klaudiomar Fernandes de Oliveira foi preso por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita. Segundo a delegada Paula Monalisa, o preso responde processo por violência doméstica e estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça .
"As nossas equipes estavam em diligências para prender o acusado e conseguimos obter êxito nesta agora a tarde" , afirmou Paula Monalisa. Segundo a delegada, o acusado.é considerada uma pessoa muito violenta e motivo de pânico para a vítima. "Ele tinha quebrado os dois braços da mulher e tocado fogo na casa.
Em seguida, fugiu para o Río de Janeiro, mas soubemos que ele havia retornado à Paraíba e o prendemos hoje (quinta-feira, 9,)", declarou. O preso será submetido a exame de corpo de delito e, em.seguida, encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde ficará até ser apresentado a um juiz durante a audiência de custódia.
+ Em busca de classificação história, Botafogo-PB recebe Náutico em semifinal da Copa do Nordeste
+ Universidades
e IF da Paraíba perderão R$ 103,3 milhões com contingenciamento do
Governo Federal