Homem é preso tentando filmar partes íntimas de criança dentro de loja na PB
Ele foi surpreendido por clientes e funcionários em uma loja de roupas no centro de Campina Grande
Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (15), no centro de Campina Grande, cidade do Agreste da Paraíba. Ele foi flagrado por clientes e funcionários de uma loja de roupas tentando fazer imagens íntimas de uma criança de apenas 10 anos.
Após o flagrante, a Polícia Militar foi acionada e chegou até o local. Seguranças do estabelecimento conseguiram conter o homem dentro da loja até a chegada da polícia. O suspeito é natural da cidade de Lagoa Seca e trabalha como assistente administrativo.
Ele foi conduzido pela polícia para a 2ª Delegacia Distrital, no centro de Campina Grande. O celular do homem foi apreendido e as imagens foram analisadas pelo delegado responsável.
De acordo com informações de lojistas, o homem seria conhecido na região e já teria entrado em outras lojas com a intenção de fazer imagens de mulheres. As principais vítimas eram mulheres de vestido e saia.
Apesar da informação, nenhuma mulher apareceu para registrar boletim e ocorrência. O suspeito foi liberado no final da tarde.