Homem é preso e menor apreendido após roubo a carro e perseguição, em João Pessoa
Crime aconteceu em uma farmácia no bairro dos Bancários, Zona Sul da capital
Equipes do Choque e BOPE da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem e apreenderam um menor de idade na noite desta sexta-feira (17), em João Pessoa, suspeitos de roubarem um carro na saída de uma farmácia no bairro dos Bancários.
A prisão aconteceu no José Américo, próximo a uma empresa de ônibus. Depois de uma perseguição da PM ao carro roubado, de modelo Hb20, os bandidos abandonaram o veículo e entraram em outro que os aguardava, um Chevrolet Corsa. Os dois carros acabaram apreendidos.
Foram detidos um homem de 26 anos e um adolescente de 17. O terceiro suspeito acabou fugindo por uma região de matagal, próximo a um motel.
Na ação, além dos automóveis, também foram apreendidas uma arma, duas pistolas falsas, munição e R$ 900 em espécie.
Os suspeitos e todo o material foram levados para a Central de Polícia Civil da capital, no bairro do Geisel.
A vítima do roubo contou detalhes sobre os momentos de tensão que viveu, junto com o marido e o filho bebê.
“Pedi que deixassem eu tirar meu bebê e meu esposo sair para que eles levassem o carro, disse que não tinha problema, e eles permitiram. O desespero maior era em função do nosso filho, para tirá-lo do carro. É o nosso bem mais precioso”, declarou.
A Polícia Militar informou ainda que o assalto à família muito provavelmente faz parte de um crime conhecido como "fita dada", devido ao alto valor em dinheiro dentro do veículo.
Leia também:
Inscrições para o Enem 2019 terminam nesta sexta-feira (17)
Justiça ouve testemunhas de acusação durante audiência da Operação Cartola