Preso ex-policial suspeito de estuprar duas crianças na Grande João Pessoa
O padastro de uma das crianças também é suspeito do crime e está sendo procurado
A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (30), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, um homem suspeito de estuprar duas crianças, uma de 9 e outra de 10 anos. Ele é ex-policial militar e tem 55 anos de idade. O padastro de uma das crianças também é suspeito do crime e está sendo procurado.
A delegada Paula Monalisa, da Polícia Civil, que está à frente das investigação, revelou que, segundo as vítimas, os abusos aconteciam nos fundos da casa do suspeito, no distrito de Forte Velho, onde funcionava uma fábrica de móveis. As meninas, que realizaram exame sexológico, relataram que dinheiro era oferecido para que elas fossem até o local.
A delegada revelou que o padrasto da menina de 10 anos também é suspeito de estuprar a própria enteada. Os abusos ocorriam há cerca de 3 meses, segundo a denúncia. Há ainda a suspeita de que alguns familiares sabiam dos abusos. Eles devem ser ouvidos.
O ex-PM está recolhido e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31). As duas vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade de Santa Rita.